x
Fórum do Corinthians

Vocês viram isso?

Foto do perfil de Chato

Ranking: 7.046º

Chato 385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 00:06
Por Chato do Forum (@deivide-de-jesus1)

Vocês viram isso?

O Mauro Cesar pereira, que eu detesto e você provavelmente também detesta, destruiu o Pilhado, PQP, adorei, só fiquei sabendo dessa Pérola agora pelo Reddit kkkkk.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.360º

Kaua 455 posts

@kaua17 em 24/06/2026 às 00:08

Dois caras insuportáveis, um só sabe falar mal da gente e o outro é um louco que só sabe gritar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.294 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 24/06/2026 às 06:17

Dois caras que nem vale muito a. Pena discutir por ambos, o Manja mulambento safado que ao seu que milagre é não falou do seu clube ou de falar mal do Corinthians..

Outro hoje vive no YouTube discutindo política, aliás onde é menos ruim do que quando fala de futebol..

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.750º

Leandro 690 posts

@leandro2001 em 24/06/2026 às 00:22

Essa turminha que defende o Neymarra só porque é da mesma posição política é de dar nojo

Esse Pilhado é um gado ridículo

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.316º

Mosqueteiro 2.810 posts

@fabio-russo2 em 24/06/2026 às 00:10

Pilhado é mala, não sei porque a voz dele me irrita e adora gravar vídeos com: 'eu falei' 'eu avisei' de assuntos que todo mundo fala, como se ele fosse o único